Com vitória de Paula, final do BBB19 não agrada aos internautas

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A final do BBB19, exibida nesta sexta-feira (12), consagrou a mineira Paula, com 61,9% dos votos. Ela disputou o prêmio de R$ 1,5 milhão com Alan, que foi o vice-campeão, recebendo 38,91% dos votos do público.

Durante o período em que passou na casa do BBB19, Paula fez alguns comentários preconceituosos em relação ao também participante Rodrigo, que é adepto do candomblé. Por isso, ela está sendo investigada por injúria por preconceito baseado em intolerância religiosa dentro do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha mais de 1,7 milhão seguidores nas redes sociais, o favoritismo de Paula parece não ser tão forte na internet. Os internautas reprovaram a consagração da sister e relembraram a investigação policial. “uma edição que tinha absolutamente tudo pra ser perfeita e agora irá terminar com uma RACISTA vencendo.. pena! #FinalBBB19”, disse um usuário do Twitter.

Outro fato que também repercutiu nas redes sociais e figurou entre os mais comentados do Twitter foi o discurso do apresentador Tiago Leifert. Alguns internautas julgaram como irresponsável a frase “Paula teve a audácia de ser real”, dita por ele. Justamente porque a participante ganhou notoriedade negativa por comentários racistas. “eu não tô surpresa com a paula ganhando. mas o discurso do tiago leifert foi sem noção no mínimo. o cara falando que ela tinha ousadia de ser quem ela é. agora ser racista virou ser ousado?”.

Confira alguns comentários:

https://twitter.com/cacacomenta/status/1116901559177285633
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio