Larissa

Com vídeo, Grazi Massafera comemora reprise de Verdades Secretas: “Lá vem ela”

Novela estreia na tela da Globo dia 24 de agosto

Publicado em 17/08/2021

Grazi Massafera poderá ser vista na reprise de Verdades Secretas, que estreia na Globo no próximo dia 24 de agosto. Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz interpretou a top model Larissa, que acabou se perdendo no mundo das drogas após vivenciar traumas da profissão.

Indicada ao Emmy Internacional pelo papel, Grazi comemorou a chegada da novela novamente na TV aberta. Ela postou um vídeo em seu Instagram, no qual mostra cenas de Larissa no auge de sua carreira como modelo. A sequência é o fim da vida ‘normal’ para a personagem, que logo se envolve com crack e se transforma totalmente.

Lá vem ela ! lá vem eles lá vem #verdadessecretas reprise e eu vou ser espectadora desta vez não vejo a hora”, escreveu a atriz na legenda do vídeo postado. Nos comentários, diversos famosos elogiaram Grazi. “Maravilhosa como sempre, mas dessa vez to falando profissionalmente ‘mermo’. Você é foda”, colocou Fernanda Gentil. “Talentosa demais”, comentou Dani Calabresa.

Laboratório na cracolândia

Para entrar de cabeça na personagem, o diretor Mauro Mendonça Filho revelou que a atriz fez laboratório no famoso e triste reduto dos dependentes químicos no centro da cidade de São Paulo: a cracolândia.

“Levei a Grazi lá, na cracolândia real, disfarçada. Cruzamos a rua, observamos discretos toda aquela degradação, conversamos com figuras que tentavam largar o vício, outras que tinham largado, mas sofriam para se manterem limpos. Tudo muito intenso”, contou Mendonça em entrevista ao Gshow.

Veja a postagem de Grazi:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade