Com vídeo exibido em seu programa, Eliana anuncia afastamento e se despede

Publicado em 28/05/2017

Eliana usou o final de seu programa neste domingo (28) para falar sobre o seu afastamento da atração. Em vídeo, a apresentadora deixou uma mensagem gravada dizendo que entrará em repouso para que a filha nasça de forma saudável e sem complicações.

Além de repouso absoluto, Eliana teve outra orientação médica

A apresentadora de 43 anos, está grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. No vídeo exibido no programa Eliana repete o que já havia dito anteriormente em suas redes sociais.

“Por conta desses acontecimentos que não pudemos controlar, estou de repouso por recomendação médica. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar a minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que em breve trarei boas notícias” disse Eliana revelando pela primeira vez o nome com qual batizará a filha: “”Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha, Manuela. Em nome da minha família, desejo que a sua seja abençoada. Uma boa semana a todos”.

A loira teve afastamento médico recomendado após ter um descolamento da placenta. Confira o vídeo que foi ao ar durante o programa também publicado por Eliana:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade