Maquiavélica

Com uma faca, Maria tenta matar Montserrat durante trabalho de parto

Vilã é interrompida do crime com a presença de Vitor

Publicado em 20/05/2020

Na fase que precede o nascimento de seu filho com Alessandro (Sebastian Rulli), Montserrat (Angelique Boyer) sequer imagina as ameaças que lhe cercam em O Que a Vida Me Roubou. E para o público curioso com as próximas artimanhas de Maria (Grettel Valdéz)  na história, nós do Observatório da TV trazemos mais este spoiler a vocês.

Preocupada com a possibilidade de Alessandro abandoná-la após o nascimento de seu filho com Montse, Maria decide dar um fim a vida da jovem e seu filho, com ele ainda na barriga.

Angustiada ao saber quando o filho de Montserrat vai nascer, Maria vai até Águazul atrás dela. Na cidade, durante à noite, Montserrat vai ao recital de piano de Nádia (Alejandra García) e é perseguida por Maria que está armada com uma faca na mão.

Montse sente fortes contrações e decide deixar seu local na plateia para ir ao banheiro. Aos cambaleios de tanta dor, Montse para no meio do caminho para respirar. Neste momento surge Maria com uma faca enorme, mas ela e espanta com a presença de Vitor (Alejandro Ávila), que aparece inesperadamente.

Maria deixa o local frustrada por não conseguir tirar a vida da jovem e o herdeiro de Alessandro. Vitor, então, a leva rapidamente para o hospital e Montserrat dá a vida ao bebê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade