Mais game

Com um pé em A Fazenda e o outro no SBT, Felipe Prior grava o Passa ou Repassa

O arquiteto terá a companhia de Flayslane e Victor Hugo

Publicado em 23/07/2020

Nome em alta desde o BBB20, Felipe Prior surgiu no estúdio 1 do SBT nesta quinta (23), onde é gravado o Domingo Legal, com Celso Portiolli. O arquiteto é o participante da semana do Passa ou Repassa, ao lado da cantora Flayslane, sua amiga de confinamento.

Os dois se uniram a Victor Hugo, também participante da edição deste ano do reality da Globo. Barbara Labres era uma das convidadas, mas foi diagnosticada com Covid-19 e agora se encontra em isolamento para tratar o vírus.

Todos os participantes do Passa ou Repassa foram submetidos à teste que detecta se a pessoa está contaminada pelo novo coronavírus. Esta é a primeira vez que Felipe Prior participa de um programa de TV fora da Globo.

O jovem também anunciou em stories do Instagram a sua entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que vai ao ar na noite desta quinta (23). Prior, como é de conhecimento, é nome forte para a nova edição de A Fazenda, com estreia agendada para o dia 8 de setembro, sendo que uma semana antes os novos peões serão confinado em um hotel. É aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade