TV paga

Com UEFA Champions League adiada, TNT exibe jogos clássicos da competição

Coronavírus provocou mudanças na grade do canal

Publicado em 16/03/2020

Com a suspensão da UEFA Champions League 2019-20 em virtude do desenvolvimento da pandemia do COVID-19, a TNT preparou uma programação de jogos históricos para alterar a programação.

Nesta terça-feira (17), às 17h, a TNT exibe um dos jogos mais impressionantes da história da Champions: Barcelona x PSG, pelas oitavas de final na temporada 2016-2017. Após vencer a partida de ida por 4 x 0, o time francês foi para a Espanha com larga vantagem, mas não contava com a genialidade do trio Messi, Neymar, Suárez que venceram por 6 x 1 e garantiram a vaga na próxima fase. A partida ficou marcada como o jogo que mudou a vida de Neymar. Mesmo tendo sido o cara do Barça, foi Messi quem recebeu as capas de jornal no dia seguinte. Assim, o brasileiro decidiu sair de Barcelona e desembarcar em Paris.

Na quarta, 18 de março, também às 17h, é a vez de Juventus x Real Madrid pelas quartas de final da mesma temporada. O time italiano jogava em casa, mas o craque Cristiano Ronaldo estava inspirado e fez dois gols – um deles de bicicleta cinematográfica – na vitória por 3 x 0 contra o Juventus. Resultado que rendeu aplausos da torcida adversária.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade