EM SETEMBRO

Com Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães será exibido aos sábados na Band

As gravações estão prevista para acontecer de 6 a 24 de junho

Publicado em 25/05/2021

De volta à tela da Band, Ticiana Villas Boas assumirá o comando do Duelo de Mães, reality show que fez sucesso na tela do SBT e do Discovery Home & Health nos anos de 2016 e 2017.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a atração será exibida nas noites de sábado, a partir de setembro. As gravações estão marcadas para acontecer entre os dias 6 a 24 de junho.

A transmissão do Duelo de Mães para a Band não causou inconvenientes com o SBT. Isso porque, a atração foi uma criação da produtora independente Tanajura Filmes, de propriedade da própria Ticiana. A apresentadora está grávida de seu terceiro filho – desta uma vez, uma menina – com o marido, o empresário Joesley Batista.

Com isso, ela deve trabalhar até 15 dias antes do parto e voltar aos estúdios da emissora três semanas após o nascimento do bebê. Na nova edição, o elenco será formado por mães de famosos. Enquanto que o formato original transmitido na emissora de Silvio Santos contava apenas com participantes anônimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade