Com tema Anos 80, Popó é o segundo eliminado do Dancing Brasil 3

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (31), a Record exibiu mais um episódio do reality de dança Dancing Brasil 3, que está fazendo sucesso nas noites de quarta da emissora.

Com o tema Anos 80, os participantes do programa dançaram ritmos como Cha Cha Cha, Forró, Sade, entre outros. A mais elogiada foi Geovanna Tominaga, que junto com seu professor, dançou Forró.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com duas temporadas por ano, Dancing Brasil terá outra edição no segundo semestre

Mas quem foi mal de verdade foi Diogo Sales, Acelino Popó Freitas e Rodrigo Capella, que foram para a zona de risco. A votação foi aberta, e quem se deu mal foi Popó, que obteve apenas 16,2% da votação do publico de casa.

Dançando Cha Cha Cha, Popó foi criticado pelos jurados do reality, afirmando que não teve sintonia entre professora e par. Popó também foi criticado por estar visivelmente desconfortável.

Ao sair da atração, Popó agradeceu a oportunidade e reconheceu que dançar era algo difícil para ele. “Obrigado a todos. Confesso que não sabia se seria um bom dançarino, mas dei meu melhor aqui”, disse o ex-pugilista.

Com o programa desta quarta, o Dancing Brasil conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, que foi celebrado por Xuxa Meneghel com a tradicional dancinha. “Tia Xuxa adora isso, obrigado pessoal”, afirmou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio