Com suspeita de traição, Marcela persegue Armando por Nova York

Marcela dá com a cara na porta da casa de Betty

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, suspeitando da fidelidade de Armando (Erick Elías), Marcela (Sabrina Seara) vai dar com a cara no chão ao descobrir que o empresário “não mentiu” e foi sim comemorar o aniversário de Betty (Elyfer Torres) na casa dela.

Tudo acontece quando Marcela confirma que existe uma misteriosa mulher interessada no seu noivo. A moça encontra uma carta com conteúdo erótico na mesa dele na V&M e arma o maior barraco com Betty, crendo que a secretária está encobertando a amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carta, de fato foi Betty quem escreveu, mas ela mantém o segredo e diz desconhecer qualquer outra mulher na vida do chefe. Mais tarde, numa festa organizada pelas meninas do pelotão, Armando tamb´pem está entre os convidados. Marcela, avisada por ele, o libera para ir levar uma lembrancinha para a funcionária.

O alívio

Mas o verdadeiro intuito de Marcela é persegui-lo e descobrir se ele vai mesmo para a comemoração do aniversário de Betty ou se vai encontrar com a possível amante. Marcela convoca Patrícia para ir junto. As duas desbravam as ruas de Nova York de carro até o extremo norte, onde a funcionária mora. Ao chegar lá, o alívio. Armando não mentiu e foi mesmo parabenizar a feia pelo seu dia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio