TV Centro América

Com surto de covid, afiliada da Globo cancela jornais

Situação se repete em pelo menos duas afiliadas

Publicado em 15/01/2022

A TV Centro América, afiliada da Globo em Sinop, no norte do Mato Grosso, anunciou o cancelamento dos telejornais locais a partir de segunda-feira (17) por conta da covid-19. Diversos profissionais do canal testaram positivo e foram afastados do trabalho.

Assim, os horários passarão a ser ocupado pelo noticiário da matriz de Cuiabá, localizada na capital do Estado, segundo informações divulgadas por Gabriel Perline, do IG. A mudança foi anunciada pelo apresentador Gustavo Nolasco, no encerramento do MT1 de sexta-feira (14). 

“Como nenhuma área está livre dos riscos, as nossas equipes que atuam na linha de frente da cobertura também sofrem as consequências. Muitos colegas estão se recuperando em casa ou aguardam o resultado dos testes para diagnóstico da Covid e da Infleunza”, explicou o jornalista.

Por isso, nos próximos dez dias, as notícias da nossa região você vai acompanhar no Bom Dia Mato Grosso e no MT1 da capital”, acrescentou Gustavo Nolasco.

No início da semana, a TV Tem de Bauru, no interior de São Paulo, também precisou suspender seus telejornais locais e o espaço passou a ser ocupado pela afiliada da emissora em São José do Rio Preto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade