Com surra de Maria da Paz em Josiane, A Dona do Pedaço bate recorde e atinge 41 pontos

Publicado em 05/08/2019

Com a tão esperada surra de Maria da Paz (Juliana Paes) na filha Josiane (Agatha Moreira), a novela A Dona do Pedaço, exibida na faixa das 21 horas da Globo, conseguiu seu recorde de audiência desde a estreia. Nesta segunda-feira (5), a trama de Walcyr Carrasco ultrapassou pela primeira vez a marca dos 40 pontos de audiência.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta terça-feira (6), a novela fechou com 39.7 pontos de Ibope. O folhetim atingiu picos de 41.3 e participação de 52,5% no número de TVs ligadas. Ou seja, de cada 100 televisões que estavam ligadas, 52 estavam na Globo.

No mesmo horário, o SBT, com a reprise de Cúmplices de Um Resgate e o Programa do Ratinho, fechou com 10.3 pontos. Já a Record TV, com parte de Jezabel e o Jornal da Record, fechou com 6.3 pontos. A Band e a RedeTV! empataram com 1 ponto de média.

Na capítulo desta segunda, Maria da Paz bateu em Josiane após descobrir que ela desviou dinheiro da decoração da nova mansão. Depois, ela se arrependeu e pediu desculpas a filha.

Walcyr Carrasco defende Maria da Paz das críticas por ser burra em A Dona do Pedaço

Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, nesta segunda-feira (5), Walcyr Carrasco disse que Maria da Paz não é burra. Carrasco diz que não prefere responder as críticas de alguma parte do público, mas afirma que qualquer mulher que seja mãe no lugar de Maria da Paz não perceberia as armações da filha.

“Bem, eu não falo ou respondo as críticas, porque eu acho que qualquer mulher que tivesse uma filha como ela, não iria perceber o que acontece. Sua atitude é normal pra mim. Mas vai acontecer uma reviravolta já, já”, adiantou o autor, sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade