HORÁRIO NOBRE

Com Sophie Charlotte e Nicolas Prattes, Olho por Olho já tem data para começar preparação de elenco

Novela está agendada para ir ao ar na faixa das 21h na Globo

Publicado em 27/11/2021

Olho por Olho, novela escrita por João Emanuel Carneiro, está ganhando forma e mais expectativas dentro da Globo. Uma das etapas mais aguardadas, a prepração de elenco, já tem data para começar.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores começarão os trabalhos em março de 2022. Nomes como Nicolas Prattes, Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé já estão confirmados no elenco.

Sophie Charlotte protagonista

A personagem principal ficará a cargo de Sophie Charlotte, como Maíra, uma moça cega que é frequentemente maltratada pela mãe.

Mas, mesmo crescendo em um ambiente hostil e com vários obstáculos, ela consegue ascender na vida e se torna proprietária de um grande restaurante no Rio de Janeiro.

Regina Casé e Nicolas Prattes

A mãe da mocinha será Zoé, a grande vilã da trama interpretada por Regina Casé. Sem escrúpulos, ela paga de moralista e justifica seus atos maléficos no passado de pobreza e dificuldades.

O passado de Zoé é um verdadeiro mistério, mas um fato vai persegui-la durante toda a novela: sua outra filha, Vanessa, que foi abandonada por ela ainda criança. A personagem fica a cargo de Letícia Colin.

Olho por Olho conta ainda a história de um garçom que foi comprado por Zoé para confessar um crime que ela cometeu. Entretanto, ele acaba sendo enganado pela vilã e mofa na cadeia, buscando vingança anos depois. Nicolas Prattes foi escalado para o papel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade