Com sofá da Hebe, Mariana Godoy estreia talk show na RedeTV!

Publicado em 07/05/2015

A Rede TV confirmou nesta quarta-feira (06) o dia da estreia de Mariana Godoy, no comando do novo talk-show jornalístico da emissora. O Mariana Godoy Entrevista começar a ser exibido, ao vivo, na sexta-feira (08), às 23h15, com direção de Ari Borges. Nos estúdios do canal em São Paulo, a jornalista receberá, a cada semana, um convidado em evidência com o momento político, cultural e social do país. O primeiro será o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

“Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão. Até podemos criar polêmica, mas vamos ouvir a todos sobre os mais variados temas”, conta Mariana Godoy.

Além das entrevistas em estúdio, o programa vai apresentar reportagens externas e ainda terá plateia de 20 pessoas que poderão opinar e fazer perguntas aos entrevistados. A atração também abrirá espaço para o telespectador interagir pelas redes sociais.

A informação curiosa ficou por conta do sofá de Hebe Camargo, que será utilizado no programa de Mariana Godoy. Vale lembrar que a RedeTV! foi a última emissora onde Hebe trabalhou. Convidados que se recusarem a comparecer no talk show terão bonecos produzidos aos seus moldes e serão “entrevistados” pela jornalista.

Preparados pela produção, os quadros exibidos mostrarão por onde andam figuras que estiveram sob os holofotes da política e economia e que agora desapareceram. Em comunicado oficial, os organizadores afirmam que “nomes que marcaram a história não serão esquecidos”. A atração conta, ainda, com a participação do jornalista Mauro Tagliaferri como repórter especial.

Superintendente de jornalismo e esportes do canal, Franz Vacek revela que o formato de programa oferecido foi crucial para a decisão de Mariana Godoy de assinar com a Rede TV.

“Quando eu sugeri um talk show para a Mariana, ela estava em negociação avançada com outras emissoras para apresentar telejornais. No entanto, o coração dela bateu mais forte para fazer algo inédito em sua carreira. Mariana fez a escolha pelo novo. A partir daí criamos um formato para ela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade