Com segurança em risco, Globo precisou adotar medida às pressas para proteger Juliette

Aglomeração de fãs preocupou emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Vidjinsky, amiga de Juliette, contou que a campeã do BBB 21 precisou trocar de hotel por questões de segurança. Como os fãs sabiam do local onde a paraibana ficaria hospedada após deixar o confinamento, eles se aglomeraram em frente ao local, o que preocupou a Globo.

“Eu não estava no hotel assistindo lá, eu estava em outro lugar, esperando a produção me dar o OK. Eles me pediram para esperar o OK deles para que eu pudesse me dirigir até o hotel. E aí, em cima da hora, na hora que eu estava saindo de casa, entrando na van, foi que eles passaram o endereço do novo hotel”, contou Deborah.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obviamente pediram sigilo absoluto, porque o outro hotel estava lotadíssimo, estava impossível de ela ficar lá. Pela segurança dela, resolveram trocar o hotel, mas deu tudo certo. Foi tudo em paz, porque eu estava muito preocupada com a segurança dela”, acrescentou.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Deborah também é maquiadora e mantinha um estúdio de beleza com Juliette em João Pessoa. Ela foi uma das responsáveis por coordenar o trabalho em torno da campeã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio