BBB 21

Com segurança em risco, Globo precisou adotar medida às pressas para proteger Juliette

Aglomeração de fãs preocupou emissora

Publicado em 06/05/2021

Deborah Vidjinsky, amiga de Juliette, contou que a campeã do BBB 21 precisou trocar de hotel por questões de segurança. Como os fãs sabiam do local onde a paraibana ficaria hospedada após deixar o confinamento, eles se aglomeraram em frente ao local, o que preocupou a Globo.

“Eu não estava no hotel assistindo lá, eu estava em outro lugar, esperando a produção me dar o OK. Eles me pediram para esperar o OK deles para que eu pudesse me dirigir até o hotel. E aí, em cima da hora, na hora que eu estava saindo de casa, entrando na van, foi que eles passaram o endereço do novo hotel”, contou Deborah.

“Obviamente pediram sigilo absoluto, porque o outro hotel estava lotadíssimo, estava impossível de ela ficar lá. Pela segurança dela, resolveram trocar o hotel, mas deu tudo certo. Foi tudo em paz, porque eu estava muito preocupada com a segurança dela”, acrescentou.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Deborah também é maquiadora e mantinha um estúdio de beleza com Juliette em João Pessoa. Ela foi uma das responsáveis por coordenar o trabalho em torno da campeã.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade