Fina Estampa

Com segundas intenções, Enzo seduz Barinski

Sarado quer descobrir se comerciante está com o tesouro

Publicado em 12/06/2020

Enzo (Júlio Rocha) está louco para descobrir onde foi parar o tesouro que ele tanto deseja com Pereirinha (José Mayer) e Teodora (Carolina Dieckmann), na reprise de Fina Estampa. O material chinês promete-lhes tirar da pindaíba.

Tudo começa como uma ideia do próprio Pereirinha. Ele sugere que o filho seduza o dono do antiquário, que gosta secretamente de homens jovens e sarados, a fim de saber se o tesouro está lá. Com isso, o moreno precisa se passar por um intermediário de um investidor.

Esperto, ele marca um encontro em um bar e diz que seu chefe não quer se expor e sugere que ele é, na verdade, Griselda (Lilia Cabral), a nova milionária do Rio de Janeiro. Lá, Enzo joga todo o seu charme e Barinski (João Bourbonnais), discreto, se interessa.

Barinski, de Fina Estampa
Barinski de Fina Estampa Reprodução

E mais!

“Sua proposta é bastante tentadora. Mas eu tenho uma suspeita. Eu diria que mais uma inquietação. Desde o início da nossa conversa, tem uma coisa que está me intrigando. Eu fico olhando para você e me pergunto ‘será que ele tem cacife suficiente para comprar uma das minhas peças?’”, surpreende Barinski.

“Se elas tiverem valor fora do Brasil… Eu explico. Eu sou apenas um intermediário. O comprador prefere ficar no anonimato, entende? Mas alguma coisa me diz que eu posso confiar em você”, diz Enzo, com olhar sedutor.

Neste momento, Barinski surpreende, entrando no jogo: “Tudo que acontece essa noite, aqui, fica só entre nós”. Neste momento, ele usa o nome de Griselda para passar confiança ao idoso, que reage dizendo, que, nesse caso, ele tem coisas muito interessantes para mostrar.

“Posso ver agora?”, pergunta Enzo. Mas Barinski faz jogo duro. Ele diz que vai pensar sobre e vai ao banheiro. Enquanto isso, o moreno coloca um pozinho em sua bebida. No entanto, ele acaba frustrado, porque o dono do antiquário decide não levá-lo até a loja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade