Fina Estampa

Com segundas intenções, Antenor tenta convencer Griselda a contratar Íris

O estudante diz à mãe que ela precisará de ajuda na mansão

Publicado em 06/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) fará uma sugestão inusitada para Griselda (Lília Cabral). Ele vai tentar convencer a mãe a contratar Íris (Eva Wilma) para trabalhar como governanta em sua nova mansão. Mas “Pereirão” não será convencida tão facilmente desta proposta absurda.

“Eu não preciso dessas coisas”, dira Griselda, enfática. “Mas quando abrir o negócio com o Quinzé, a Amália estiver envolvida com as vendas dela e eu na faculdade… Quem vai tomar conta daquela mansão?”, perguntará Antenor. “Eu sempre dei um jeito e vou continuar dando”, responderá a milionária. No entanto, Antenor não se dá por vencido: “Que horas você vai ter para curtir o Quinzinho?”, dirá. “Agora você me pegou”, responderá Griselda. “É normal ter alguém para ajudar, a mãe da Pat tem o Crô! Você vai ter a Íris”, insiste o estudante, convencendo Griselda a marcar uma entrevista com Íris.

Mas Antenor não está tão preocupado assim com Griselda. Na verdade, o plano do estudante é descobrir o famigerado segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas o que Antenor não sabe é que Íris está tentando manipulá-lo para se dar bem. Quando Griselda liga para ela e marca a entrevista, Íris diz a Alice (Thaís de Campos): “O doutorzinho bêbado vai ter que esperar. Se esse emprego sair, vou ficar com a grana da nova milionária e, depois, na hora certa, usar o segredo para pegar uma fatia do bolo da minha sobrinha”, trama.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade