Éramos Seis

Com saudade, Zeca deixa Itapetininga e vai ao encontro de Olga em São Paulo

Rapaz quer reencontrar a namorada na cidade grande

Publicado em 03/10/2019

Zeca (Eduardo Sterblicht) não aguenta de saudade de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que foi para São Paulo e nem mandou mais notícias, em Éramos Seis. Apaixonado, ele toma uma decisão radical e decide sair e Itapetininga e ir até São Paulo encontrar a amada. Ele nem imagina que ela está deslumbrada com a cidade grande.

De repente, dona Maria, futura sogra dele, aparece na estação, gritando para ele esperar. “Eu espero, a maria-fumaça, não, dona Maria”, rebate ele. “Resolveu pegar o trem de uma hora pra outra, parece que vai tirar o pai da forca”, reage ela. O rapaz, então, explica que está com muita saudade da filha dela.

“Fiz o que deu na pressa. Doce de mamão pras meninas, Clotilde, Olga e Lola”, diz dona Maria, que perguntar ainda se ele anotou o endereço. “Tá aqui, no meu bolso, peraí… Estava aqui inda agora!”, diz o caipira. Maria, então, aponta o papel saindo da mala e explica que está um pouco nervoso, já que é a primeira vez que vai para a cidade grande.

Vale lembrar que Olga e Clotilde foram para São Paulo passar uma temporada na cidade grande. A ruiva rejeita o status de caipira e quer ser como as moças da cidade. Até já se interessou pelo charme de Almeida (Ricardo Pereira), que aparenta ser um homem urbano.

As cenas vão ao ar no capítulo de terça-feira (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade