Inédito

Com Sandy e Zeca Pagodinho, conheça os convidados do Especial Roberto Carlos

A atração promete emocionar e será gravada nos Estúdios Globo

Publicado em 04/12/2021

Depois de muitas dúvidas e especulações, a TV Globo confirmou que o especial Roberto Carlos vai acontecer este ano. Inédito, a atração vai ao ar no dia 22 de dezembro e promete algumas surpresas.

Em entrevista para o Extra, o diretor artístico do Especial, LP Simonetti falou sobre a realização de mais um ano da atração. “É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”, afirma.

Assim como já havia sido confirmado pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, os Estúdios Globo será o local de gravação do reencontro do Rei com seus fãs e amigos. O jornal ainda confirma quem serão os convidados especiais para mais esse momento marcante.

Entre os convidados estão a banda Jota Quest, Ivete Sangalo, Sandy e Lucas Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, integrantes do coral Resgate Para A Vida, Erasmo Carlos, Wanderléia, Fafá de Belém, Liah Soares e Zeca Pagodinho. Sem presença de plateia, o especial será gravado na próxima semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade