Com Salcy Lima na apresentação, Boletim R7 ganha data de estreia na Record TV; saiba detalhes

Publicado em 28/02/2019

Como todos sabem, a Record TV lançará o seu boletim de notícias diárias. A atração entrará durante a programação da emissora de segunda a sexta. Batizada de Boletim R7, o programete terá a missão de informar em poucos minutos sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

O comando do jornalístico ficará a cargo de Salcy Lima. Ela deixa a função de garota do tempo, onde permaneceu por mais de quatro anos e, passa então, a figurar como apresentadora do boletim.

Leia também: Ao receber com alta audiência do jogo, Luciana Gimenez dispara: “Pra quem não me conhece”

Salcy iniciou sua carreia na TV Record Belém. Antes de ser transferida para São Paulo, em 2014, ela chegou a comandar programas no canal regional. Já na Record TV a jornalista teve passagens pelo Fala Brasil, virou plantonista dos finais de semana e posteriormente na Previsão do Tempo.

O Boletim R7 terá sua estreia no dia 4 de março. Essa é apenas mais uma das novidades que o jornalismo da Record segue apresentando. Rogério Gallo, contratado para o cargo de Diretor de Criação de Jornalismo foi outro anuncio da emissora nas últimas semanas. As informações são do jornalista Gabriel Perline do site Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade