Com salada de tramas, Globo “esquece” de personagens de O Outro Lado do Paraíso em site oficial

Publicado em 20/03/2018

Com Josuá Barroso

É muito comum que no final das novelas alguns personagens de núcleos auxiliares fiquem sem um desfecho. Vira e mexe os telespectadores reclamam que alguns deles foram esquecidos.

A menos de dois meses para o último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, algumas figuras da trama das nove ainda não aparecem na lista oficial de personagens da novela em seu site oficial e parecem esquecidos desde já.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Diego e Melissa se casam novamente e transam

Todas as novelas da Globo possuem uma página especial que reúne resumos da semana, vídeos dos capítulos e informações gerais sobre o elenco.

Ao acessar a página de personagens de O Outro Lado do Paraíso, o fã do folhetim não vai encontrar por exemplo o garimpeiro Zé Victor, personagem de Rafael Losso que ganhou importância na trama desde que assumiu a gerência da mina de esmeraldas e passou a ser o homem de confiança da vilã Sophia (Marieta Severo).

Outros garimpeiros que têm menor importância na novela aparecem na página, como é o caso dos personagens de Alexandre Rodrigues, o Valdo, e Anderson Tomazzini, o Xodó.

Além de Zé Victor, mais personagens da história foram esquecidos pela equipe que abastece o site da novela. Radu (Thiago Tomé) que de segurança da mocinha Clara (Bianca Bin) chegou até a namorar a juíza Raquel (Erika Januza) também não aparece na lista.

Radu (Thiago Tomé) em O Outro Lado do Paraíso
Radu Thiago Tomé em O Outro Lado do Paraíso Divulgação TV Globo

Outra personagem que trabalha como prestadora de serviços na novela também foi esquecida. É a Irene (Luciana Fernandes) que aparece todos os dias batalhando pra voltar com o ex-noivo Cido (Rafael Zulu).

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Suzy incia caso com Hélder e trai Samuel 

O Outro Lado do Paraíso: Clara diz que sente falta de Patrick

A lista dos esquecidos ainda tem o cabeleireiro Marcel vivido pelo ator Andy Gerker, a cozinheira Zildete interpretada por Narjara Tureta, o investigador Hugo (Alejandro Claveaux), além do recém-chegado Johnny (Bruno Montaleone).

Irene (Luciana Fernandes) e Cido (Rafael Zulu) de O Outro Lado do Paraiso
Irene Luciana Fernandes e Cido Rafael Zulu de O Outro Lado do Paraíso DivulgaçãoTV Globo

A atriz mirim Lara Cariello que fez a filha de Beth (Glória Pires) na primeira fase da novela também não aparece no quadro de personagens.

Não é possível prever um padrão para tantas ausências. Personagens mais e menos importantes e que aparecem mais ou menos que os “esquecidos” pelo site estão na lista oficial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade