Com saída de Andreoli, Lucas Gutierrez assumirá apresentação do Esporte Espetacular

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os públicos tanto da Globo quanto do SporTV já o conhecem. Lucas Gutierrez a partir de junho se juntará a Bárbara Coelho no comando do Esporte Espetacular substituindo Felipe Andreoli, atual apresentador do programa. Lucas atualmente apresenta junto com Andreoli enquanto cobre as férias de Bárbara.

Em breve, o jornalista que também substituiu Felipe em suas férias, assumirá de vez a vaga do ex-CQC. “Substituir o Andreoli dá um friozinho na barriga excitante, apesar de não ser a primeira vez. Antes era como se eu fosse um reserva entrando em campo. Agora é pra valer, como titular. Ele sempre foi muito generoso comigo, de me receber, me abraçar, estar disponível”, contou ele ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho (Divulgação)

Em 9 de
junho, Andreoli sai de campo, e Bárbara volta de férias. “Vai ser uma tabelinha maravilhosa. A Bárbara é ótima, ama futebol,
conhecedora profunda do esporte. Eu aprecio de outra maneira, menos as táticas
e os caminhos técnicos e mais as histórias e os personagens. Vamos nos
complementar muito bem nessa dobradinha”
, disse Lucas animado para a nova
função.

Lucas iniciou sua carreira no Grupo Globo em 2006, participou de vários programas do SporTV, entre eles o Fala Muito, atração que continuará comandando. Inclusive foi lá que ele deu a notícia de sua ida definitiva para o Esporte Espetacular. “Ainda não chorei”, disse ele na ocasião. Felipe Andreoli substituirá Ivan Moré na apresentação do Globo Esporte.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio