09 de novembro

Com Sabrina Sato, Record TV anuncia transmissão do sorteio dos grupos do Campeonato Paulista

A emissora passará a transmitir o torneio em 2022

Publicado em 22/10/2021

Record TV confirmou para o dia 09 de novembro o sorteio dos grupos do próximo Campeonato Paulista. A emissora de Edir Macedo conquistou os direitos de exibição e passará a transmitir o torneio em 2022, seguindo até a edição de 2025.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a cerimônia será apresentada por Sabrina Sato e Fred, do canal Desimpedidos. O sorteio será apresentado em partes na TV aberta e na íntegra pelo portal R7 e PlayPlus.

Em breve, serão conhecidas as datas de início e final da competição. Para a próxima temporada, 16 times entram na disputa pelo título do campeonato: Botafogo-SP, Novorizontino, São Bernardo e Água Santa, São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Mirassol, Santo André, Guarani, Ferroviária, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Inter de Limeira e Ituano.

Para a fase de grupos, os times são definidos em quatro grupos com quatro equipes. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos serão os cabeças de chave. Com a nova parceria, a Record TV poderá exibir 16 partidas do Paulistão por temporada. Sendo um duelo na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade