troca de presentes

Com Sabrina Sato, especial Família Record tem detalhes definidos

A gravação será realizada no dia 04 de dezembro

Publicado em 22/10/2021

As festas de fim de ano se aproximam e a Record TV já começa a pensar em seu tradicional especial. Este ano, o Família Record voltar a ter a troca de presentes e, desta vez, com 16 participantes.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a gravação do especial está marcada para o dia 04 de dezembro. A atração será apresentada por Sabrina Sato e vai ao ar em um programa só.

Em 2020, em razão da pandemia do coronavírus, a atração precisou passar por uma alteração no formato. A troca de presentes foi deixada de lado, dando lugar a gestos de solidariedade. Dessa forma os apresentadores, Sabrina Sato e Marcos Mion, e os convidados ouviram histórias de famílias que enfrentaram adversidades em 2020.

O elenco da emissora também enviou doações para essas pessoas. Entre as ações, algumas elas foram realizadas presencialmente, com todos seguindo os protocolos para evitar o contágio do coronavírus. Rodrigo Faro e Maria, sua filha, estiveram no palco da atração, enquanto que boa parte do elenco gravou de forma remota.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade