Com roupas da Jovem Guarda, Fábio Porchat entrevista Wanderléa, que fala sobre Roberto Carlos 

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Fábio Porchat e sua equipe se vestem no estilo de moda dos anos 1960 para um “papo firme” com a “broto legal” Wanderléa, no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 04/05. Uma das precursoras do movimento Jovem Guarda, que fez um tremendo sucesso no Brasil na época e que foi responsável por popularizar gírias como “broto legal” e “papo firme”, a cantora fala sobre carreira, os amigos Erasmo e Roberto Carlos e ditadura militar. Além disso, comenta a sua participação no musical “60! Década de Arromba – Doc. Musical”.

Dona de sucessos como “Pare o Casamento”, Wanderléa responde aos críticos que afirmam que a Jovem Guarda foi um movimento alienado, que não buscou lutar contra a ditadura militar que assolava o país naquele período. “Claro que foram tempos difíceis para todos nós. Acontece que o sucesso nos pegou de jeito e não se falava em política dentro de casa. Nós (da Jovem Guarda) estávamos preocupados com a ditadura dentro de casa. Nossa mudança foi comportamental”, diz ela, salientado o caráter “prafrentex”, outro jargão criado durante o movimento musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Erasmo e Roberto Carlos, seus parceiros da Jovem Guarda, ela garante que “a relação (com eles) nunca mudou, (que) existe uma familiaridade forte”. Wanderléa também relembra nomes como Jerry Adriani e Ronnie Von, por exemplo.

O outro convidado da noite é o ator e apresentador Bruno de Luca. Ele fala sobre as novelas das quais participou, entre elas a adolescente “Malhação”, e também se diverte ao contar as curiosas e inusitadas histórias de suas viagens pelo mundo.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio