Com rosto irreconhecível, Nadja Pessoa rebate críticos na TV: “Artista interessante tem que ter hater”

Ela diz que quis mudar depois que se separou e emagreceu muito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Nadja Pessoa surpreendeu um mundo dos famosos ao aparecer com o rosto completamente diferente. Com a repercussão, ela foi à televisão explicar para o público o que exatamente aconteceu com sua pele. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ela contou por que mexeu no rosto, nesta quinta-feira (21).

“Então, todo mundo está aí perguntando o que eu fiz no meu rosto, o que foi que acontece, ‘a Nadja mudou tanto’. Não foi tanta coisa, não, gente. Eu confesso para vocês que eu estou me amando muito mais hoje. Eu estou me achando muito mais bonita hoje. Por conta da separação, eu emagreci muito, fiquei com o rosto muito fino, então, eu resolvi colocar bochecha”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Aquela bochecha que todo mundo quer tirar? Eu resolvi colocar. Aí, meu rosto ficou mais redondinho. Deu uma aumentada nos lábios, o cabelo está mais escuro, né? Coloquei franjinha. O rosto, basicamente, foi isso. Eu amei o resultado, estou me achando muito mais bonita hoje”.

Nadja Pessoa, no A Tarde é Sua (Reprodução/RedeTV)

Em seguida, ela se dirigiu aos críticos da internet. “Os haters, eu amo os haters. Eu acho que a pessoa que não tem hater não é interessante. Acho que todo artista tem que ter haters. Eu sou grata a eles, porque eles vão lá, eles comentam, eles falam mal. Mas eles estão lá. Então, todo artista interessante tem que ter hater e eu amo os meus haters”, concluiu.

Nadja Pessoa, antes e depois, no A Tarde é Sua (Reprodução/RedeTV!)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio