Com risco de infarto, João Kleber é internado em São Paulo

Publicado em 31/05/2019

O apresentador da RedeTV!, João Kleber, deu um susto nos fãs e nos familiares na tarde desta sexta-feira (31). Ele deu entrada há algumas horas no Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo (SP), após descobrir, em exames de rotina, que corre risco de sofrer um infarto a qualquer instante.

“João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruida e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, revelou Mara Ferraz, esposa do animador, em depoimento ao programa A Tarde é Sua, da mesma emissora.

“Em dois dias, ele terá alta. João não bebe, não fuma, faz atividade física todos os dias. Mas o médico do Sírio-Libanês entendeu que, após a angiotomografia, ele não deveria ir embora para não correr risco de vida. Com uma artéria 95% entupida, ele poderia infartar a qualquer momento”, acrescentou.

João Kleber é contratado da RedeTV! desde 2013. Seu programa Você na TV posiciona-se atualmente como uma das maiores audiências da emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade