Totalmente Demais

Com retorno de Sofia, Priscila Steinman fala sobre carinho por Totalmente Demais

Priscila atualmente se dedica na autoria de novelas

Publicado em 19/08/2020

No papel de espectadora, Priscila Steinman já tem programa certo para os próximos dias. Assim como os muitos fãs de Totalmente Demais, a atriz e escritora não esconde a expectativa com o retorno de Sofia, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), considerado um dos pontos altos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

A aparição da jovem – que todos acreditavam que teria morrido num acidente de carro – mexe com as estruturas da família. “É interessante como a história desperta o interesse do público. Ela é uma personagem sedutora, que traz a revelação de um segredo surpreendente e reviravoltas que dizem respeito a vários personagens”, explica Priscila.

“Totalmente Demais foi a primeira novela que eu fiz no sentido de integrar o processo inteiro. Foi a minha primeira experiência em novela desde a preparação até o final. Acho que quanto maior a visibilidade, maior a responsabilidade” disse ela.

Logo depois, ainda falou sobre o carinho pela trama. “Adoro a novela, é um conto de fadas moderno, contemporâneo, muito bem desenvolvida pela Rosane Svartman, Paulo Halm e por toda a equipe. Assim como público, também estou na expectativa“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade