Com retorno de Sofia, Priscila Steinman fala sobre carinho por Totalmente Demais

Priscila atualmente se dedica na autoria de novelas

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No papel de espectadora, Priscila Steinman já tem programa certo para os próximos dias. Assim como os muitos fãs de Totalmente Demais, a atriz e escritora não esconde a expectativa com o retorno de Sofia, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), considerado um dos pontos altos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

A aparição da jovem – que todos acreditavam que teria morrido num acidente de carro – mexe com as estruturas da família. “É interessante como a história desperta o interesse do público. Ela é uma personagem sedutora, que traz a revelação de um segredo surpreendente e reviravoltas que dizem respeito a vários personagens”, explica Priscila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Totalmente Demais foi a primeira novela que eu fiz no sentido de integrar o processo inteiro. Foi a minha primeira experiência em novela desde a preparação até o final. Acho que quanto maior a visibilidade, maior a responsabilidade” disse ela.

Logo depois, ainda falou sobre o carinho pela trama. “Adoro a novela, é um conto de fadas moderno, contemporâneo, muito bem desenvolvida pela Rosane Svartman, Paulo Halm e por toda a equipe. Assim como público, também estou na expectativa“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais