Repeteco

Com reprise de Chiquititas, parte do elenco de Poliana segue no ar no SBT

Rostos como os de Sophia Valverde, Guilherme Boury e Lisandra Cortez continuarão nas TVs nos próximos meses

Publicado em 05/06/2020

Na última quinta-feira (4), o SBT anunciou a reprise de Chiquititas como substituta de As Aventuras de Poliana a partir de julho/agosto. Exibida originalmente entre julho de 2013 e agosto de 2015, o remake da trama do orfanato Raio de Luz será exibido pela terceira vez na faixa noturna de novelas infantis.

No elenco do folhetim de Íris Abravanel, baseado na obra original de Cris Morena, estão nove atores e atrizes de Poliana, que continuarão no ar no horário com o fim da saga do Colégio Ruth Goulart.

A própria Sophia Valverde, intérprete da protagonista Poliana, seguirá com a personagem Maria, sua estreia na TV como a órfã.

Sophia Valverde como Maria em Chiquititas
Sophia Valverde como Maria em<em> Chiquititas<em> Foto ReproduçãoSBT

Guilherme Boury, no ar como Sérgio, vai aparecer na nova reprise como José Ricardo Almeida Campos Junior, o protagonista da novela infantil.

Junior (Guilherme Boury) e Carolina (Manoela do Monte) em Chiquititas
Junior Guilherme Boury e Carolina Manoela do Monte em <em>Chiquititas <em>Foto DivulgaçãoSBT

O simpático Antônio, marido de Branca (Lilian Blanc), vivido por Jitman Vibranovski também integra o elenco de Chiquititas, com Simão Simas, mordomo de Carmem (Giovanna Gold).

Lisandra Cortez, a vilã Débora, professora da escola em Poliana, dá vida à arrogante Maria Cecília na nova reprise. Na história, ela é casada com Tobias, interpretado por Pedro Lemos, o Waldisney da atual novela.

Maria Cecília (Lisandra Cortez) e Tobias (Pedro Lemos) em Chiquititas
Maria Cecília Lisandra Cortez e Tobias Pedro Lemos em <em>Chiquititas<em> Foto ReproduçãoSBT

A atriz mirim Rayssa Chaddad, a Carla de Poliana também está no elenco de Chiquititas, na pele de Bia, uma das órfãs do Raio de Luz. Felipe Folgosi e Carla Fioroni, que fizeram participações especiais na atual novela como Luciano e Carla também atuam na nova reprise, como Geraldo e Ernestina.

Já Nando Cunha, o Ciro, ex-marido de Gleyce (Maria Gal) em Poliana, apareceu em um episódio de Chiquititas como um soldado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade