Tesoura

Com reprise acelerada, Apocalipse exibe cenas de 15 capítulos em um dia

Reprise do horário das 20h30 já concentrou quase 50 capítulos em 10 dias

Publicado em 05/05/2020

Na última segunda-feira (4), a edição especial de Apocalipse, na Record TV, reuniu cenas de 15 capítulos no 10º dia de exibição da reprise. A edição contou com momentos dos seguintes episódios originais: 21, 22, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 e 46.

Até o momento, a novela já avançou quase 50 capítulos em menos de quinze dias, realidade diferente da reprise de Jesus, que com 15 capítulos levados à telinha até o momento não teve cortes.

O capítulo mostrou alguns destaques da trama de Vivian de Oliveira, como uma reunião de negócios entre Ricardo Montana (Sérgio Marone), o Anticristo e André (Sidney Sampaio), seu comparsa, para destruir Benjamin (Igor Rickli) e uma revelação de Glória (Nina de Pádua).

Outras sequências que foram ao ar são o momento em que Felipe (Jandir Ferrar) desperta do coma e o gancho final, o encontro entre o Anticristo e o sacerdtoe Estefano (Flávio Galvão) em Roma.

A reprise do folhetim dirigido por Edson Spinello tem sido uma das mais aceleradas da emissora. No entanto, a baixa audiência conseguida pela novela, que derrubou os índices de Amor Sem Igual, vice-líder na maioria dos dias no horário, pode estar contribuindo para acelerar ainda mais.

Até a semana passada, os capítulos da nova transmissão da novela de 2017 contavam, em média, com o compacto de cinco capítulos originais concentrados em um episódio que varia aproximadamente entre 45min e 1h.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade