Com referências à pandemia, Globo anuncia volta de Amor de Mãe

Emissora promete fase final da trama em 2021

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo encontrou uma maneira criativa – e bastante pertinente – para manter o público aquecido para a volta de Amor de Mãe. A emissora começou a anunciar, nesta quarta-feira (29), chamadas confirmando o retorno da novela à programação no ano que vem.

O mais curioso da peça é que ela mostra as protagonistas Lurdes (Regina Casé) e Telma (Adriana Esteves) comentando a própria rotina em tempos de quarentena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que eu mais queria é que esse ano começasse de novo. 2020 veio com defeito. Chega desse negócio de pandemia! Chega dessa quarentena! Ninguém aguenta mais isso não!“, chega a dizer Lurdes. “Eu não fui feita para viver trancada dentro de casa. Eu quero ir pra rua. Eu quero bater perna. Eu quero sair atrás de Domênico!

Telma, por sua vez, tem a postura oposta à da amiga. “Por mim, essa quarentena não acaba nunca. Tá bom assim. Cada um na sua casa, sem bisbilhotar a vida dos outros. A Lurdes já tem os outros filhos dela. Danilo (Chay Suede) é meu!“, diz, temerosa de perder o filho para a mãe biológica dele.

O trecho final da chamada promete para 2021, sem qualquer outro dado mais específico, a ‘fase final’ de Amor de Mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais