Éramos Seis

Com raiva, Adelaide revela mágoa de Emília

Depois de chocar mãe, jovem a ataca

Publicado em 20/11/2019

Emília (Susana Vieira) não gostou de ver no que Adelaide (Joana de Verona) se transformou em Éramos Seis. Sua expectativa é que a jovem que estudou em colégios internos na Suíça tivesse um outro tipo de comportamento, mas o que ela viu foi bem diferente.

Depois de chegar causando, ela vai brigar ainda mais com a mãe que não aceita seu jeito moderno de ser. Primeiro Adelaide chega na casa de Emília dizendo que tudo está exatamente igual, e que nada mudou desde que ela era criança.

Crítica a decoração e diz que a mãe deveria conhecer o estilo das casas europeias. A moça sente falta da irmã e pergunta por ela. “Justina não está. Ela… não reage bem a novidades… Você foi criada longe e não faz ideia do que é ter uma irmã doente!”, responde Emília sem paciência.

“Não faço mesmo. Afinal, foi pra cuidar sozinha da minha irmã doente que me mandou embora. Me excluiu dessa casa, da sua vida e da dela”, rebate Adelaide. Emília tenta reparar a distância entre elas, pedindo que a moça se vista, mas Adelaide rejeita o convite, e com raiva, diz que quer andar por São Paulo. “Essa cidade deve ter surpresas melhores pra mim”, diz ao sair afrontando a mãe.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 52, que será exibido na sexta-feira, 29 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade