Dúvida

Com quem Marcela fica em Ti-ti-ti: Renato ou Edgar?

O triângulo amoroso movimenta a trama do Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 13/08/2021

Quem assiste Ti-ti-ti desde o início, deve se lembrar de Marcela super apaixonada por Renato (Guilherme Winter). Com o desenrolar da personagem, vivida por Ísis Valverde, surge a grande decepção com esse amor, dando espaço a outro, a princípio bastante improvável: Edgar (Caio Castro), logo após dar à luz Paulinho (João Pedro Biggi).

Mesmo diante das armações de Luísa (Guilhermina Guinle), que não poupa esforços para destruir qualquer possibilidade de Edgar ficar junto com Marcela, parece que o sentimento dos dois permanece intacto.

Por outro lado, Stela (Mila Moreira) e o ex-marido Giancarlo (Mauro Mendonça), pais de Renato, descobrem que Paulinho é, na verdade, neto deles. Isso basta para que eles forcem a barra – com muita chantagem envolvida – para que Marcela volte com Renato, que também deseja isso.

Chegará uma hora na trama que Marcela pensará seriamente em qual deles escolher: Edgar ou Renato? Há muitas dúvidas, afinal, um é o pai de seu filho e foi seu primeiro amor – isso tem muito peso, de fato. O outro é uma paixão avassaladora, mas que ao mesmo tempo proporciona segurança.

Após pensar bastante, no fim de Ti-ti-ti Marcela escolhe Edgar. Os dois terminam exibindo momentos felizes em família junto a Paulinho. Já Renato acabará a novela com Isabel, uma antiga namorada interpretada pela atriz, Débora Falabella.

Marcela escolhe Edgar no final de Ti-ti-ti (Reprodução - Globo)
Marcela escolhe Edgar no final de Ti ti ti Reprodução Globo

Não deixe de ler também – Após 11 anos! Saiba por onde anda a Dona Mocinha da novela Ti-ti-ti

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade