Caipirinha

Com quem Mafalda vai ficar no final de Êta Mundo Bom!: Zé dos Porcos ou Romeu?

Personagem de Camila Queiroz se divide entre interiorano apaixonado e moço da cidade

Publicado em 22/08/2020

Um dos maiores mistérios do final de Êta Mundo Bom!, sucesso no Vale a Pena Ver de Novo, é com quem a caipirinha Mafalda (Camila Queiroz) vai ficar: Romeu (Klebber Toledo) ou Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

No dia de seu casamento com Romeu, Mafalda estará triste, pois não ama o rapaz de verdade. Antes de sair para o altar, a menina descobre por Sarita (Juliane Araújo) todas as armações de Cunegundes (Elizabeth Savalla). Furiosa, ela decide tomar uma atitude.

No caminho para a igreja, Mafalda avista Zé dos Porcos partindo da fazenda com suas malas. A mocinha desce do carro e pede o caipira em casamento, para sua surpresa. Mesmo ressentido, ele aceita.

O mais curioso acontece no altar. Mafalda diz ‘não’ para Romeu e Zé dos Porcos aparece na igreja para se unir à filha de Quinzinho (Ary Fontoura). Depois, eles curtem uma festança na fazenda e, na lua de mel, finalmente Mafalda conhece o cegonho.

O último capítulo de Êta Mundo Bom! vai ao ar no dia 11 de setembro. No dia 7, o Vale a Pena Ver de Novo começa a apresentar Laços de Família, de Manoel Carlos, que divide o espaço na primeira semana com a última da novela de Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade