Com quem Mafalda vai ficar no final de Êta Mundo Bom!: Zé dos Porcos ou Romeu?

Personagem de Camila Queiroz se divide entre interiorano apaixonado e moço da cidade

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores mistérios do final de Êta Mundo Bom!, sucesso no Vale a Pena Ver de Novo, é com quem a caipirinha Mafalda (Camila Queiroz) vai ficar: Romeu (Klebber Toledo) ou Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

No dia de seu casamento com Romeu, Mafalda estará triste, pois não ama o rapaz de verdade. Antes de sair para o altar, a menina descobre por Sarita (Juliane Araújo) todas as armações de Cunegundes (Elizabeth Savalla). Furiosa, ela decide tomar uma atitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No caminho para a igreja, Mafalda avista Zé dos Porcos partindo da fazenda com suas malas. A mocinha desce do carro e pede o caipira em casamento, para sua surpresa. Mesmo ressentido, ele aceita.

O mais curioso acontece no altar. Mafalda diz ‘não’ para Romeu e Zé dos Porcos aparece na igreja para se unir à filha de Quinzinho (Ary Fontoura). Depois, eles curtem uma festança na fazenda e, na lua de mel, finalmente Mafalda conhece o cegonho.

O último capítulo de Êta Mundo Bom! vai ao ar no dia 11 de setembro. No dia 7, o Vale a Pena Ver de Novo começa a apresentar Laços de Família, de Manoel Carlos, que divide o espaço na primeira semana com a última da novela de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais