Com quatro candidatos, Revelações Sertanejo se aproxima da final

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Aparecida exibiu o segundo programa da fase Semifinal do Revelações Sertanejo. Dois dos quatro candidatos que se apresentaram, foram escolhidos para a grande final, que será ao vivo, no dia 6 de dezembro, no auditório da Rede Aparecida. São as duplas Matheus e Lorenzo, de Presidente Prudente (SP), e Weder e Filipe, de Uberaba (MG).

Os selecionados da noite no programa, apresentado por Amanda Françozo, se juntarão a mais dois, escolhidos anteriormente no programa de 15 de novembro: a dupla Vinicius e Thayná, de Morretes (PR) e a dupla Duo Us Dias, de São Carlos (SP). Agora quatro candidatos no total participarão da grande final do reality show musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além das duplas que seguiram para a final na última sexta-feira (22), também se apresentaram no palco Yuri Rodrigues, de Santa Rosa (RS) e Mônica Piza, de Guarulhos (SP). Ao final do programa, dirigido por Ronaldo Souza, todos os candidatos estavam no palco com Amanda Françozo para ouvirem dos jurados Hugo e Tiago os nomes dos dois finalistas.

Cada candidato executou duas músicas nos estilos dançante e romântico do sertanejo e teve o acompanhamento da banda da TV Aparecida. A segunda temporada do Revelações Sertanejo busca mais um talento da música, que além do título receberá vários prêmios. Confira:

1 Troféu da TV Aparecida e 1 EP produzido pelo maestro Rodrigo Costa; Instrumentos musicais para uma banda inteira, da empresa Sonotec, ao vencedor, e cada um dos quatro finalistas vai ganhar 1 Violão Takamine GD20;

1 colchão tecnológico terapêutico da empresa Sonoquality para o vencedor;

1 vídeo clipe de uma das músicas do EP, que o vencedor irá gravar, dirigido por Caio Fernandes;

1 viagem nacional da empresa Catedral Viagens.

Vale lembrar que os bastidores do Revelações Sertanejo 2019 podem ser vistos no portal A12.com/tv e nas redes sociais da TV Aparecida com a repórter Abiane Souza.

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 20h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais