Com projetos para teatro e cinema, André Segatti vende cosméticos para compor renda

Publicado em 28/09/2018

André Segatti, considerado por anos um dos galãs da TV, resolveu agregar novos caminhos profissionais para complementar a renda no final do mês.

O ator, que fez parte do casting da Globo e da Record, emissora na qual ficou até o ano de 2012 como contratado, está atuando no ramo dos cosméticos.

Ao TV Fama, da RedeTV!, André Segatti disse, no entanto, que novo negócio é resultado de muitos anos de dedicação. “Desde menino eu sou empreendedor”, contou, desmentindo o fato de que está milionário.

A saber, desde que parou de atuar na televisão, o bonitão se dedicou à empresa de cosméticos, que atualmente, segundo o programa, é uma de suas principais fontes de renda mensais.

Leia mais: Lembra dela? Saiba por onde anda Jéssica Esteves, ex-Bom Dia & Cia

André Segatti revela projetos para teatro e cinema

O ator, que está com 46 anos, começou sua carreira na Globo, em “O Amor Está no Ar” (1997), mas seu maior sucesso foi em “Malhação” e “A Turma do Didi”.

Logo após sair da emissora carioca, André Segatti trabalhou na Record durante oito anos e desde 2012 está sem nenhum trabalho fixo na TV.

No início de 2018, vale lembrar, ele foi convidado para um quadro do programa Tá no Ar, no qual atuou como o super-herói Thor.

Apesar de estar um tempão sem fora das telinhas, ainda ao programa TV Fama, ele disse que não abandonou de vez a carreira artística.

“Jamais! Eu produzo, eu atuo, eu dirijo, escrevo e estamos vindo agora com dois espetáculos, um infantil e uma comédia. O ano que vem a gente tem cinema, o filme ‘Esquadrão Anti-sequestro’”, revela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade