Com programa aprovado, Tiago Abravanel assina contrato com SBT em agosto

Publicado em 27/07/2019

Tiago Abravanel é o mais novo integrante do casting do SBT, emissora de seu avô Silvio Santos. Assinando contrato com a empresa em agosto, o ator e apresentador comandará a versão brasileira do reality Family Food Fight, da produtora Endemol Shine Brasil.

O nome de Tiago estava sendo cotado nos bastidores do canal há um tempo. No entanto, a oficialização dependia da venda de anúncios publicitários do programa. Segundo o Notícias da TV, a área comercial do SBT já deu o aval: “A emissora de Silvio Santos confirmou que o reality show foi aprovado e entrou em produção, mas não soube dizer quando estreará”.

Em tradução livre, o Guerra de Comida entre Famílias reúne seis grupos de parentes apaixonados por comidas em uma disputa na cozinha.

As famílias reproduzem receitas que são avaliadas por uma bancada de jurados – semelhante ao MasterChef Brasil. A Endemol já iniciou o processo de seleção das famílias que competirão na atração gastronômica.

Ainda de acordo com o site, o primeiro jurado escolhido para o programa é o apresentador e cantor Ronnie Von. Desligado da TV Gazeta, o profissional será efetivado no SBT a partir de 19 agosto, período em que a carência do seu antigo contrato é cumprida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade