Corda bamba

Com produção parada, SBT estuda demitir elenco de Poliana Moça

Thaís Melchior e Dalton Vigh estão entre os atores escalados

Publicado em 25/09/2020

Está cada vez mais difícil de o projeto da segunda temporada de As Aventuras de Poliana sair do papel. Com a produção parada desde março em razão da pandemia, e sem condições de ser retomada, o SBT estuda a possibilidade de demitir parte do elenco envolvido na sequência da trama, intitulada Poliana Moça.

Veja também:

    De acordo com informações do portal NaTelinha, os contratos da maior parte dos atores da obra de Íris Abravanel se encerram no dia 30 de outubro. Existe uma cláusula de renovação automática – porém, o interesse nesse sentido deve ser manifestado pelo SBT com pelo menos 30 dias de antecedência. O que, até agora, não aconteceu.

    A ideia, vale ressaltar, não é cancelar em definitivo a produção de Poliana Moça, mas sim interromper oficialmente a produção da história e retomá-la mais adiante, no momento oportuno.

    O problema é que, sem contrato com o SBT, os nomes escalados ficam livres para negociar com outras emissoras e não poderem voltar à trama quando o restart nos trabalhos for dado, devido a outros compromissos que venham ser assumidos. Risco que, em nome do fator econômico, a direção da casa está disposta a correr.

    Estão escalados para o elenco de Poliana Moça atores como Sophia Valverde, Igor Jansen, Thaís Melchior, Dalton Vigh, Junno Andrade, Myrian Rios, Clarisse Abujamra, Otávio Martins, Lílian Blanc, Marcelo Airoldi e Amanda Acosta.

    Parte deles esteve presente num clipe com cenas da segunda parte da novela, que o SBT exibiu em julho, após o fim da primeira temporada.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade