Com problema no tornozelo, Anderson Tomazini fica de fora da rodada da Dança dos Famosos

Publicado em 30/09/2018

O ator Anderson Tomazini pegou seus fãs de surpresa neste domingo (30). O galã que é um dos participantes do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, não apareceu para sua apresentação e mandou um recado em vídeo. Anunciado por Fausto Silva, ele contou que não pôde participar devido a uma distensão muscular.

“Hoje estou aqui infelizmente para falar que não vou poder participar essa semana porque tive uma distensão no meu tornozelo e nossa equipe médica achou por melhor que eu descansasse e não participasse dessa vez. Eu fico muito triste porque tanto eu quanto a Juliana preparamos uma coisa tão legal para vocês…”

Leia também: 89 anos! Morre rainha do rádio, Angela Maria

“O Rock é um ritmo muito alegre, eu estava muito feliz, muito à vontade. Mas fico feliz porque meus amigos, meus companheiros vão se apresentar e vocês vão poder acompanhar o rock que é um ritmo maravilhoso. Tenho certeza que eles vão arrebentar e vocês vão se divertir bastante. Vou cuidar bastante do meu pé e me focar porque estou de volta na repescagem e conto com a torcida de todos vocês”, garantiu ele pedindo o apoio de seus fãs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade