Esclarecimento

Com prints e vídeos, Arthur Aguiar desmente afirmações de jornalista sobre demissão da Record TV

Ator ainda avisou que irá processar Fábia Oliveira por difamação

Publicado em 08/01/2021

Após a repercussão sobre sua demissão da Record TV, publicada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Arthur Aguiar trouxe à tona prints de conversas e stories da época em que estava no processo de caracterização para a novela Gênesis, onde interpretaria José do Egito.

Os registros, então, ao contrário do que foi publicado pela jornalista, comprovam que Arthur estava sim deixando o cabelo crescer especialmente para a produção bíblica, e em vídeos republicados o ator aparece sem barba, explicando ser uma exigência do personagem. Nas informações de Fábia, Arthur apareceu ao trabalho com a barba por fazer.

Fábia Oliveira também afirmou que Arthur teria chegado atrasado para as gravações da novela e sem o texto decorado, no entanto, o ator revelou que as cenas da fase em que participaria sequer tiveram inicio de gravações. Sobre as acusações de faltar aos compromissos da novela, o ex de Mayra Cardi ainda pediu posicionamento da emissora. “Se eu estiver mentindo, que a Record TV se posicione e diga em que momento que eu não fui trabalhar“, pediu o artista.

Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes“, esclareceu Arthur, que também aproveitou para avisar a jornalista de que irá processá-la por difamação.

Em tempo, Juliano Laham será o substituto de Arthur no papel de José do Egito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade