Meu Primeiro Beijo

Com Poliana Moça indefinida, Sophia Valverde e Igor Jansen podem estrelar novo projeto de Walcyr Carrasco

Atores são revelações da novela As Aventuras de Poliana

Publicado em 03/08/2021

A produção de Poliana Moça ainda segue um tanto quanto indefinida no SBT – mas, mesmo assim, pode ser que os fãs de Sophia Valverde e Igor Jansen nem precisem contar com a segunda temporada de As Aventuras de Poliana para ver os dois contracenando outra vez.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a dupla de astros teens é cotada para o elenco de Meu Primeiro Beijo, adaptação do livro homônimo de Walcyr Carrasco para os cinemas. Lançado em 2012, o romance agora se prepara para ganhar as telonas.

Se sua escalação vingar, Sophia deverá interpretar Clara, a protagonista da obra. Trata-se de uma garota que não se sente confortável com a própria aparência e sente que jamais chegará o dia em que um rapaz queira beijá-la – até que uma confusão entre seus amigos muda esse quadro.

Além dela e de Jansen, o ator Rafael Zulu também está com um pé no projeto. Adolpho Knauth (O Melhor Verão de Nossas Vidas) assina a direção do longa, além de escrever o roteiro em parceria com Eduardo Nassife, ex-colaborador de Fina Estampa (2011). Ainda não há previsão de estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade