Literatura

Com Pinóquio, Poliana Moça vai tentar converter vilão diabólico

SBT contratou o ator João Pedro Delfino, de 13 anos, para dar vida ao personagem

Publicado em 14/07/2020

Quem acompanhou o final de As Aventuras de Poliana, levado ao ar na noite desta segunda (13), se surpreendeu com a exibição de cenas inéditas de Poliana Moça, a continuação da novela, prevista para 2021. Pinóquio, popular personagem da literatura infantil, ganha a sua vez na história de Iris Abravanel com base na obra de Eleanor H. Porter.

O boneco de madeira chega para converter o vilão da trama, Roger, vivido pelo ator Otávio Martins, que o rouba de Otto (Dalton Vigh). Neste caso, diferente dos livros, não existe o Gepeto, o madeireiro criador do boneco. Par tal, Iris Abravanel justifica a criação de Pinóquio a partir Richard Pendleton (o ator ainda não teve seu nome divulgado), pai de Otto, a quem o boneco pertenceu.

Imagens inéditas do Pinóquio de Poliana Moça Reprodução SBT

Com a ajuda de Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi), os vilões usam de uma tecnologia avançada para que o personagem se torne uma criança real. Após isso, uma passagem de três anos mostra o retorno de cada um desses vilões, com sangue nos olhos querendo vingança.

Em chamada de Poliana Moça SBT mostra o Pinóquio Reprodução SBT

Pinóquio, por fim, se torna um menino, agora sem computação gráfica e interpretado pelo ator João Pedro Delfino, de 13 anos. O garoto vai tentar provar e convencer Roger, Waldisney e Violeta, de todas as formas, que maldades e mentiras não compensam.

PInóquio estará em Poliana Moça Reprodução SBT

Na literatura, Pinóquio foi criado em meados do século XIX, na Itália, por Carlo Collodi (1826 – 1890) e traduzido para o mundo inteiro ganhando uma série de adaptações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade