Com pimenta, Mercedes tenta sabotar Janaína Guerreiro

Publicado em 09/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) tentará sabotar (mais uma vez) Janaína Guerreiro (Dira Paes). Mas a dondoca não conseguirá. Já que a cozinheira descobrirá o plano da megera.

A mãe de Quinzinho (Caio Paduan) ficará revoltada ao descobrir que La Donna, uma espécie de Madonna, está no Brasil e se apaixonou pelos quitute de Janaína, em especial pelo seu brownie – que contém em sua receita uma erva misteriosa, que só Jana sabe qual é.

Ao descobrir que esses brownies serão distribuídos no show da estrela internacional, Mercedes pedirá para Lidiane (Claudia Raia) colocar pimenta em todos os  quitutes que estarão à disposição de La Donna.

A pedido de Mercedes, Lidiane colocará a tal pimenta nos bolinhos. Mas Janaína descobrirá o plano das duas ordinárias. E sairá por cima, já que jogará todos os doces no lixo e inventará um novo doce, o qual fará o mesmo sucesso. “Será que a pimenta de Mainha vai matar alguém? Eu derramei todas garrafas nos brownies…”, acrescentará Lidiane, em conversa com Mercedes, que estará sem paciência.

“Desde quando pimenta mata, Lidiane? Você fez um excelente trabalho. Fez por merecer o cargo de minha assistente pessoal. Agora vamos nos arrumar pro show, quero assistir de camarote o fiasco da marmiteira!”, pontuará a socialite sem coração.

Saiu pela culatra

Janaína ficará irritada ao descobrir que seus bolinhos foram sabotados. “O capanga da Mercedes?! Tem certeza, Catraca?! Aquela víbora safada… A miserável deve ter mandado sumir com meus brownies! Meu Deus do Céu! Foi isso! Eu preciso impedir que comam esses brownies! Vamos ligar pra boate agora!!”, acrescentará Jana, desesperada.

Jerônimo, que estará no restaurante de sua mãe, se disponibilizará em levá-la de moto ao local que em La Donna cantará, para desfazer o mal estar ocasionado por Mercedes e sua corja do mal. “Não toca nesse brownie!!!”, dirá Janaína, que descobrirá que sua iguaria estava coberto por uma pimenta bem ardilosa.

Mas, no final, a bonitona conseguirá fazer uma nova leva de um biscoito com doce de leite, que fará um grande sucesso. E Mercedes ficará desesperada com o sucesso de Janaína, sua rival.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade