Com personagem coreógrafa em série de TV, Manu Gavassi revela: “Aprendi a fingir que danço”

Publicado em 25/05/2018

No The Noite desta sexta-feira, 25, Danilo Gentili conversa com Manu Gavassi. Ela fala sobre o novo sucesso “Me Beija” e afirma que o clipe da música foi inspirado nos anos 2000. “Foi o primeiro clipe que eu dirigi. Nos outros eu dava pitaco… Gosto muito de moda, queria brincar com isso porque os anos 2000 foi o mais brega da moda”, diz.

Sobre a fase atual da carreira, Manu pondera: “esse CD está mais feliz. Mais animado. Tipo ‘uhul, agora eu vou para a balada’. Está uma Manu universitária, diria que essa é a fase”. Manu também comenta sua personagem Pâmela na série “Z4”:  “Faço a coreógrafa e sou a pior de todo elenco (para dançar), com certeza. Aprendi a fingir que eu danço. Todo mundo dança mais que eu.”

Leia também: Dony de Nuccio se perde e fica sem saber o que falar ao vivo, na bancada do Jornal Hoje; assista

Ela fala ainda sobre o livro “Olá, caderno” e sobre o lançamento de sua coleção de blusas e camisetas. Danilo ainda chama ao palco o rapper português Agir, que fala sobre a parceria com a cantora na música “Ninguém Vai Saber” e canta com ela o novo hit no palco da atração.

Ainda nesta sexta, Danilo conversa com a psicóloga Alessandra Dutra, que já foi preparadora do Comitê Olímpico Brasileiro, atua na área de esportes há 25 anos e atualmente auxilia atletas de videogame. Ela fala sobre as diferenças no atendimento aos diferentes tipos de esporte e explica como o cansaço físico e mental atinge os atletas do meio eletrônico, revelando ainda que o estresse desta categoria está mais nas relações interpessoais de quem joga do que nas competições em si.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade