Rio de Janeiro

Com Pedro Barros e Rayssa Leal, SporTV2 transmite semifinais e finais do STU Open de skate

Os momentos decisivos acontecem neste fim de semana

Publicado em 03/12/2021

O STU Open, primeiro evento de skate realizado no Brasil após os Jogos Olímpicos, reúne até domingo, no Rio de Janeiro, alguns dos principais nomes nas modalidades street e park. Entre eles, estão os medalhistas olímpicos Pedro Barros e Rayssa Leal, além da atual bicampeã mundial de skate street Pâmela Rosa.

O SporTV2 transmite ao vivo, a partir deste sábado (04), as semifinais e no dia seguinte as finais do evento, sempre a partir das 13h. A narração fica por conta de Sergio Arenillas e comentários de Geninho Amaral e Karen Jonz.

Momento de decisão do STU no Rio de Janeiro, último evento da temporada e o destaque é que podemos ter, assim como aconteceu no Mundial, uma disputa brasileira na final do street feminino, entre Rayssa e Pâmela. Vai ser muito bom poder ver as duas atuando aqui no Brasil. Na modalidade park, o destaque é o Pedro Barros, medalha de prata nos Jogos Olímpicos, e o Luizinho, quarto colocado em Tóquio. Oportunidade para assistir uma competição com nível bem alto neste fim de semana”, avalia o comentarista Geninho Amaral.

Antes das etapas decisivas, o Globo Esporte desta sexta-feira (03) mostra o bom momento em que vive Pâmela Rosa, após a conquista de mais um título mundial, a partir das 23h, no SporTV2, ela participa do programa Ça Va Paris, comandado por Marcelo Barreto. No sábado, Letícia Buffoni marca presença no É de Casa. No final de semana, a cobertura acontece também no Esporte Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade