Programação

Com pausa no Campeonato Russo, Band reprisa jogos de times brasileiros

Primeira partida é o confronto entre São Paulo e Milan, no Mundial de 93

Publicado em 27/12/2020

O Campeonato Russo, transmitido pela Band, nas manhã de sábado, entra em recesso por causa do inverno rigoroso. Com isso, a emissora do Morumbi já tem uma atração alternativa para ocupar o buraco na grade de programação.

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, a rede aposta na volta do Você Torce Aqui, que mostra jogos históricos envolvendo times brasileiros. A atração entra na grade já em 2 de janeiro. A primeira partida é São Paulo e Milan, confronto do Mundial de Clubes de 1993.

O embate tem narração do célebre Luciano do Valle e comentários de Juarez Soares. Vale lembrar que a própria Band já reprisou, neste ano, o jogo, em maio. Isso ocorreu devido à pandemia do novo coronavírus, que paralisou as competições esportivas em todo o planeta.

O Você Torceu Aqui, portanto, volta à grade de programação da Band, onde esteve de abril a agosto, nos sábados, a partir das 10h15. Segundo a publicação, a sessão de reprises, durante o isolamento social, ajudou o canal na audiência, chegando a atingir até 3 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade