REMAKE

Com papel que foi de Sérgio Reis em Pantanal, Guito canta com Almir Sater nos bastidores

Artistas entonaram canção 'Milhões de Estrelas', que fala sobre o Mato Grosso

Publicado em 29/11/2021

As gravações de Pantanal acontecem bem no berço do bioma: no estado do Mato Grosso. Parte do elenco escalado está por lá há mais de um mês, como é o caso de Dira Paes, José Loreto, Jesuíta Barbosa, Juliano Cazarré, além dos músicos Guito e Almir Sater, que têm papel na trama e aproveitam para animar os bastidores.

Na versão original da trama, exibida pela Manchete em 1990, Almir Sater interpretou Trindade, personagem que na reedição será vivido por ninguém menos que seu filho, Gabriel Sater. No remake da Globo, porém, ele fará uma pequena participação atuando, mas está plenamente envolvido com a trilha sonora do folhetim.

Já o cantor Guito, não esteve presente na primeira edição de Pantanal, mas para esta foi escalado para viver Tibério, que foi interpretado por Sérgio Reis há 31 anos. Administrador de uma fazenda na novela, o personagem também terá função musical junto a Trindade.

Sempre com a viola por perto, os atores / cantores vivem juntando os talentos entre uma gravação e outra. “Quando esses dois se juntam é só moda boa das antigas!“, escreveu Juliano Cazarré – que viverá Alcides na novela – na legenda de uma foto dos dois artistas em seu Instagram.

Guito também não deixa de registrar momentos junto ao elenco da Globo e nesta segunda-feira (29) publicou um vídeo no qual aparece tocando e cantando ao lado de Almir Sater enquanto Cazarré filma e outros atores acompanham. A música em questão é de autoria de Sater, Milhões de Estrelas, que fala sobre o Mato Grosso.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade