Nova temporada

Com ótimo desempenho de Agatha Moreira, vingança de Giovanna é destaque em Verdades Secretas 2

A personagem viverá um embate com Angel, papel de Camila Queiroz

Publicado em 20/07/2021

As gravações de Verdades Secretas 2 estão deixando muita gente surpresa com o desempenho de Agatha Moreira. A intérprete de Giovanna promete ser o grande destaque da produção, que será exibida no Globoplay, ainda sem data de estreia definida.

Nos bastidores da trama, há muitos comentários e elogios sobre o trabalho da atriz, que promete arrasar na nova temporada. Se na primeira versão Giovanna já era um furacão, agora ela está ainda mais poderosa. As informações são do portal Metrópoles.

A filha mais velha de Alex (Rodrigo Lombardi) será uma das protagonistas da produção ao lado de Camila Queiroz, a inesquecível Angel. Ela investigará sua irmã após a morte do pai e tentará provar que ela é a responsável pelo crime.

A trama começa com a polícia encontrando um projétil compatível à arma do avô de Angel, peça que ela ganhou de Hilda (Ana Lúcia Torre) e que Carolina (Drica Moraes) usou em seu suicídio.

Com essa informação, Giovanna terá certeza de que Angel está envolvida no homicídio. Para isso, contrata Cristiano (Rômulo Estrela) para investigá-la. O detetive terá uma forte relação com a modelo, mas acabará se envolvendo com Angel. Logo, será disputado pelas duas irmãs, que na nova fase estarão na maioridade, com 23 anos de idade.

Sendo assim, a vingança de Giovanna e o triângulo amoroso serão os fios condutores para a história de Verdades Secretas 2, além de temas já conhecidos pelos fãs da primeira versão: o famoso book rosa, drogas, sexo, relação entre amor e poder, entre outros.

Em uma entrevista recente, Agatha adiantou que o reencontro de Giovanna e Angel já foi gravado e será chocante. “Teve bastante texto, tensão, uma carga dramática muito forte. Mas a gente conseguiu aproveitar bem e ter uma troca legal“, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade