Vai rodar?

Com o Quarto Lollipop vazio, Eliezer teme o Paredão no BBB 22: “Prefiro sair cancelado do que puxar um de vocês”

Brother não quer pensar em enfrentar Vyni e Eslô

Publicado em 09/03/2022

A eliminação de Jade Picon transformou o Quarto Lollipop em um velório. Os participantes estão com medo de não conseguirem serem líderes ou ganharem imunidade, afinal todos os aliados estão saindo do BBB 22 sem uma segunda chance.

Na tarde de quarta-feira (9) Eliezer conversou com Vyni e assumiu que só tem um medo dentro da casa: “Acabou o medo. Não tenho medo deles [Quarto Grunge]. Eu tenho medo de ir ao Paredão com vocês”, confessa o bacharel em direito”.

Eliezer continua falando com o amigo e vislumbra uma Liderança: “Eu não tenho medo deles. Eu tenho medo do Paredão. Eu posso indicar qualquer um de lá agora. E se eu fosse Líder, essa seria a minha melhor tacada, porque eu garantiria que nenhum de vocês dois seria puxado no Contragolpe” e ainda considera que Vinícius possa vencer: “Eu sei, estou aqui para ganhar, jogar, e o público vai escolher. Mas eu quero que você ganhe o prêmio”.

Mas o amigo o repreende: “Não, você tem que querer ganhar o prêmio“, “Eu sei, Vinicius. Eu quero ganhar também. Mas nunca no Paredão, eu, você e Eslô. Prefiro sair cancelado do que puxar um fora de vocês dois. Não teria condições. Prêmio nenhum vale o que eu construí com você e a Eslô aqui dentro. Nunca vou esquecer o olhar de vocês quando fui indicado ao Paredão duas semanas atrás e eu fiz o Bate-Volta. Isso nada apaga”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade