Com o possível fim do Pânico, panicats temem esquecimento

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de nem a Band nem o próprio Pânico confirmarem o fim da atração, as panicats já se movimentam para garantirem seu espaço na TV caso os boatos se concretizem. Segundo o colunista Gabriel Perline, algumas já contrataram assessores para se manterem na mídia.

De acordo com a publicação, que diz ter tido acesso aos áudios de uma conversa, uma das panicats fez inúmeras críticas ao diretor Marcelo Nascimento, a quem atribui a baixa audiência do programa, em áudios enviados a um amigo. Ela, também, pede emprego ou a criação de um projeto que possa encaixá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto de acabar na Band, Pânico é fenômeno de audiência e popularidade no YouTube

Outra panicat contratou um assessor, informa o colunista, para se manter nos sites de fofocas. Para isso, criou uma suposta briga com uma colega de elenco e disparou a informação para e-mails de jornalistas. Uma terceira integrante chegou a abordar pessoalmente um apresentador da concorrência para conseguir espaço na atração.

O jornal “Folha de São Paulo” informou na semana passada que com a possibilidade do fim do Pânico na Band a equipe do programa comece a negociar com o SBT, que já tentou contratar a trupe no passado. Na Band, de acordo com o Estadão, a decisão já está tomada: a atração não passa deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio