Os Donos da Bola

Com o pai internado com Covid-19, Neto detona declarações de Bolsonaro: “Imbecil”

Presidente afirmou sobre a desobrigação com o uso de máscaras em alguns casos

Publicado em 11/06/2021

Na edição desta sexta-feira (11) do programa Os Donos da Bola, José Ferreira Neto, o popular Craque Neto, expressou sua revolta com as últimas declarações do presidente Jair Messias Bolsonaro, que afirmou na quinta-feira (10), que pessoas vacinadas ou já infectada pela Covid-19 deveriam ser desobrigadas a usarem máscara. “É uma coisa imbecil”, esbravejou o contratado da Band.

Durante o desabafo, Neto revelou que seu pai, José Carlos Ferreira, está internado com a doença. “Meu pai tomou as duas vacinas e está com Covid. Então, a Covid mata. Quem não usa máscara, passa Covid. É uma coisa imbecil, imbecil falar que a máscara não é importante pra nós. Pra todos nós, pra toda a população. Pro meu filho.

O ex-jogador do Corinthians também defendeu a importância da vacina e disse que o pai dele tem 81 anos e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas. Assista o trecho!

Se não fossem as duas doses, o meu pai já tinha morrido. O meu pai está com oxigênio, não está intubado e está melhorando. Você, que está aí, eu não quero que o seu pai morra. A sua mãe, o seu irmão morram“, comentou o apresentador, lamentando toda a situação.

Neto também já permaneceu quatro dias internado com Covid-19, em outubro do ano passado, quando chegou a admitir que havia subestimado o coronavírus.

Quando o presidente vem e fala que a máscara não é importante, é mentira. Não é verdade, doa a quem doer“, continuou ele. Ele explicou que nem iria falar sobre o momento familiar publicamente, mas decidiu fazer isso para reforça.

Já não tem vacina, velho. Fora as mentiras que ficam falando pra gente todo dia. Eu não aguento mais. Aqueles que não querem escutar isso, desliga. Vai pra Globo, pro SBT, vai pra Record. Sai daqui, aqui é verdade. E quem da minh. família não quiser usar máscara não vai na minha casa, não entra. Pode ser quem quer que seja. Tá avisado?“, reforçou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade